quinta-feira, 18 de setembro de 2014

                                                           TERCEIRO SETOR ATIVO

 AGENVAL - AGENCIA NACIONAL  DESENVOLVIMENTO SOCIAL 

LUTANDO POR MORADIA.







Há mais de 10 anos atuando na área de moradia popular no Brasil, com trabalhos já realizados em Valparaíso De Goiás com construção de 50 casas com recurso do Ministério da Cidade através do FDS - Fundo de Desenvolvimento Social, e 200 casas em parceria com construtoras privadas em Valparaíso, com entidades parceiras em São Paulo Capital CEDEC-PAULISTANO, INSTITUTO MARIA DE PAULA, CENTRO COMUNITÁRIO E SOCIAL DE VILA OPERARIA, CRECHE O PEQUENO SEAREIRO, a de Paulínia interior de SP, SOCIEDADE BENEFICENTE AMIGOS DO BAIRRO PARQUE DA REPRESA. Com coordenação Estadual nos estados Brasilia - DF, São Paulo, Piaui, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Tocantis. Paraíba.

A AGENVAL desenvolve um trabalho voltado a moradia popular em parceria com o Governo e empresas privadas, tendo já um projeto em andamento no município de Valparaíso de Goias com construção acima de 400 unidades com carta de viabilidade de energia, outorga de água, e licença ambiental do empreendimento.

Vamos orar por ele! O craque aparece no jogo difícil.  Dr.Luiz Henrique Mandetta, ministro da saúde do Brasil dando um show na conduçã...