quinta-feira, 24 de setembro de 2015

AGENVAL garante moradia e defende criação de Secretaria e Fundo Municipal de Habitação.











A Agencia Nacional  Desenvolvimento Social-AGENVAL, através de parceria com o construtora e imobiliária vem proporcionando a realização de sonho acalentado há muitos anos para famílias associadas à AGENVAL, garantindo a conquista da Casa Própria através do Programa Minha Casa Minha Vida faixa 2, do governo federal, através do Banco do Brasil. A Senhora Juliana Maurício de Oliveira (foto) é das pessoas que conseguiu realizar o seu sonho.


Segundo o presidente da Agenval, Damião da Moradia, é um compromisso nosso como instituição e como pessoa lutar para que as famílias tenham a oportunidade e condições de morar no que é seu! Que tenham a alegria de sair do aluguel e possam morar em sua Casa Própria! A Agenval está organizada em alguns estados brasileiros lutando para e por essas famílias de baixa renda e carentes de moradia, finalizou Damião.
Segundo dados (IBGE 2014), em Valparaíso de Goiás há cerca de 46 mil pessoas morando de aluguel. Isso retrata bem uma situação de em que urge a necessidade de construção de uma política Municipal de Habitação e Regularização Fundiária neste município. E nós da Agenval não abrimos mão dessa luta! Temos que ter a Secretaria e o Fundo Municipal de Habitação em Valparaíso. Não podemos deixar essas famílias a mercê da própria sorte e desamparadas, concluiu o presidente Damião da Moradia.

Vamos orar por ele! O craque aparece no jogo difícil.  Dr.Luiz Henrique Mandetta, ministro da saúde do Brasil dando um show na conduçã...